sábado, 23 de março de 2013

Pais e filhos: Eles não sabem o que sinto.



Sinceramente, eu amo meus pais! Porém eles não percebem isso e se notam não fazem isso com clareza, é como se os dois fizessem parte de um mesmo gravador pifado repetindo as mesmas coisas e eu não falo de coisas como: arrume seu quarto e lave a Louça, com isso nem me incomodo.
Eu me refiro a coisas que acabam me magoando mesmo, por que eu realmente fico pensando se eles tem razão, eu particularmente me acho uma pessoa de auto estima baixíssima que necessita estar sempre se auto afirmando, é eu me sinto péssima todas as vezes que meus pais me vem, o que por sinal é pouco devido ao meu horário de estudo e o de trabalho deles, eles começam a falar sobre as coisas que um e outro deixam de fazer, sendo que eles nem mais estão juntos, a minha mãe que já mal me vê, fez um horror pra vir morar comigo, passa maior parte do seu tempo no meu padrasto e reclama horrores para me levar na parada, que não dá nem cinco minutos! Só que se eu for a pé aí de 5 minuto vão pra 15 e aí eu tenho que sair correndo. O pior é que minha mãe vive dizendo que eu só quero saber do meu pai, mas ela quando pode não fica comigo, tudo bem namore eu fico feliz, mas poxa não seja hipócrita e não diz que eu sou egoísta que só penso em mim que não te amo, por que eu sei que nas tuas senhas tu põe o aniversário do meu irmão e não o meu, e também não fica falando em comprar Tv, carro novo e o diabo a quatro quando toda vez que eu te peço pra comprar um moletom já que o meu tem uns 4 anos tu vem me dizer que não tem mais dinheiro, que faliu e blá blá, eu não gosto de ser dependente da minha mãe e de pedir dinheiro nem nada, por que todas as vezes que preciso eu tenho que implorar, e isso sempre gera uma briga, onde eu preciso gritar, para que tu pare e eu odeio gritar com minha mãe, caramba è minha mãe eu queria tratar ela bem e queria ser bem tratada, mas como? Se ela não para me leva ao último! No fim acabo me sentindo horrível, até por que ela faz questão de me dizer que sou uma pessoa que não da valor para as pessoas e não posso fazer nada por ninguém.
Com meu pai as coisas não são melhores, caramba. Esses dias a gente estava conversando:

Karoline: aaah! Para pai eu sou linda maravilhosa!
Meu Pai: Para, teu namorado te largou por que tu não era importante pra ele! Haha

Eu sei foi brincadeira, mas eu queria sair correndo e chorando, poxa ele é meu pai, precisava mesmo ficar lembrando? Sem contar que ele também quando eu não posso fazer uma coisinha para ele que seja ele fica louco, por que eu não faço nada do que ele quer, por que eu só penso em mim, não cuido do velho!

Aí eu penso, caramba eu sei que eu sou uma pessoa egoísta, mas eu sei que eu me importo com as pessoas me preocupo com elas, também sei o quanto elas são importantes para mim, só que ouvindo minha família falar eu me sinto uma pessoa sem emoção, fria, oportunista, egocêntrica, mesquinha e fico poxa se os dois falam então sou tudo isso por maioria de votos ou algo assim? Será que sou isso que eles dizem? Eu sinceramente não sei mais , devo ser...

-Karoline Avila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário