sexta-feira, 29 de março de 2013

Correr para ficar linda.



Correr com certeza é a melhor forma de emagrecer com saúde. Sem precisar para de comer, perder muitas calorias e ainda ficar com o corpo definido, tem coisa melhor?
Desde que decidi entrar na academia há uns 3 anos, comecei a gostar de me exercitar. Adimito que odeio suor, sol, ficar com calor (mas quem gosta? alguém talvez). Parei de ir a academia primeiro por não ter tempo e agora por falta de grana, comecei a andar de bike e a correr, mas atualmente estou só correndo. Por não gostar do sol me torrando, decidi correr pela manhã, um dia sim e um dia não e estou sentindo a diferença.



Não importa onde e como, mas o importante é começar. Vá aos poucos com caminhada rápida e acelere até correr o tempo que conseguir e vá aumentando o tempo. Não se preocupe e não comece a pensar que esta sedentária ou obesa, no início cansa muito mesmo, mas é normal é só questão de costume.



E sabe qual a melhor noticia (para mim pelo menos foi a que me deixou muito feliz rs) é que correr é o exercício que mais inibi a fome \o/ e ainda da uma sensação de tranquilidade e felicidade. Se você é que nem eu, ou as vezes ta meio ansiosa, nervosa, triste e deu aquela vontade de atacar tudo que tem na geladeira e o pior, não ta afim de atacar o alface ou tomate, vá correr e fique linda.

E você já tentou?

-Caroline Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário