quinta-feira, 14 de março de 2013

Fases..





Tem uma fase da vida, em que você olha pra traz e vê tudo o que aconteceu, parece que tudo se passa como um filme. Sente tanta saudade de como era os dias agitados com coisas bobas para fazer. Lembrar da infância então.. é fatal, que saudade.
O inicio da adolescencia, poucos amigos que enchiam o peito de felicidade. Mas o tempo passa e vai nos deixando cada vez mais só, será que era pra ser assim mesmo? Mudança de escola, vestibular, faculdade, trabalho..Vida. O mundo fora da escola, é tudo tão estranho, não conheço essas pessoas, nunca sentei ao lado delas nem ao menos para perguntar o que teve de importante ontem. Quem são elas? O mundo parece meio cinza agora, que já não vejo as grades coloridas da escola, onde me sentia protegida e de algum jeito feliz, mesmo que com os olhos inchados de sono.Ainda não comecei a faculdade, mas tenho certeza que não será igual. Será mesmo?
Ainda não me acostumei com isso e me pergunto se era pra ser assim. É isto que a vida me reservava? Sei, sou nova de mais para me precipitar, mas a adolescencia parecia algo tão legal e divertido, pra mim não passa de longos dias de estudo, ou sozinha na frente da tv e computador. Não gosto dessa sensação de tempo perdido, de que tudo acontece mas eu não estou nesse tudo, tudo gira ao meu redor, na verdade nem vejo mais nada girar. O que é isso? a fase legal da vida ta indo embora? Não quero ser quem nem eles, que só trabalham e pensam em contas para pagar.
Ok, se acalme as coisas ainda vão se resolver. É o tempo, se ele resolve algo nem sei, mas ele passa disto tenho certeza.

-Caroline Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário