quarta-feira, 24 de abril de 2013

Fds: Parque de diversões.


Nada melhor do que um dia no parque para esquecer todas as coisas ruins e dar muitas risadas (e gritos né rsrs), antes de começar os estudos puxados (minhas aulas ja começaram, mas só pude postar agora). E claro, aproveitamos para tirar muitas fotos e fazer alguns videos.
Então foi o que fizemos, nos divertimos muito.


Pedimos para uma senhora tirar uma foto que aparecesse a roda gigante (toda a roda gigante), mas acho que ela não entendeu..


No barco viking (lindos haha).

       

Carrinho shoque. (me sentido motorista rsrs)


Não reparem na beleza das pessoas, pois eu estava sem maquiagem (apenas com batom), cabelo preso e roupa confortável, sabia que ia passar o dia em filas e com o sol forte. Então o mais importante era o conforto.


Esperando o lanche, que por sinal não era muito bom, mas era o que tinha


Gravamos na montanha russa:


E.. roda gigante quando já estava de noite, por que é muito mais linda.


É tão bom se sentir criança, sentir medos bobos de brinquedos e depois querer ir de novo, gritar sem motivos e botar tudo que há de ruim pra fora e voltar mais leve. Adoro parque de diversões e dias assim.

-Caroline Peixoto.

9 comentários:

  1. Que saudade que eu tô de um parque de diversões =\ Adorei as fotos *-*
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem tava com saudade, fazia muito tempo que eu não ia. Brigada jé (:

      Excluir
  2. Oi caro ou karol hehehe recebi seu comentário e vim responder.
    Pra mim ter conseguido os seguidores que tenho foi dificil, é claro que quero chegar beeem mais longe, mas estou hiper satisfeita com o meu blog, enfim tenho um dica ótima pra vocês ou melhor duas:
    Entrem nos grupos de blogueiras no face, e comentem nos posts e deixem seus links, não peçam para seguir nem nada, só deixem... E comentem em bastantes blogs, assim eu ganhei muitos seguidores.
    Outra maneira que ganhei seguidores foi fazendo sorteio, é claro não precisa ser um mega sorteio, pode fazer um simples de Reinauguração do blog... Esmalte ou maquiagem, coisas que meninas gostam!

    Qualquer coisa que vocês precisarem é só comentar no blog ou me mandar um e-mail, responderei com o maior carinho *-* E agradeço por seguirem e gostarem do meu blog
    beijos
    http://boutiquesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me adicionem no face, tenho uma ideia ótima pra vocês e para mim
      https://www.facebook.com/juliianagoulart

      Excluir
  3. já estou seguindo flor gostei do post, super 10, as fotos são ótimas beijos sua linda *-*

    ResponderExcluir
  4. Olá eu quero convidar vc para conhecer meu blog...
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/
    ele é novo ainda ta mas graças a Deus as pessoas q viram gostaram :)
    espero q goste e se quiser dar dicas ou criticas estou de cabeça aberta fique a vontade bjs
    estou seguindo o seu se quiser me seguir seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  5. Eu ADORO parque de diversões! Amo amo amo me superar nos brinquedos e gritar muuuuito! É demais!

    ResponderExcluir
  6. Hey, chuchu!
    Para começar: você é linda!!!!! hahahah Sério, muito bonita mesmo!

    Como disse lá na resposta ao seu comentário lá no #DP, cá estou para te ajudar com algumas dicas:

    Crie um padrão de imagens: tamanho, cores de edição, etc. Verifique qual é a largura do seu corpo de post para que você possa colocar as fotos sempre do mesmo tamanho. O mesmo vale para vídeos. Eles ficam bem melhores quando estão no tamanho exato e não pequeninhos, né?

    Plano de fundo: O seu plano de fundo não está feio, de jeito algum! Mas ele está contrastando demais com as letras e isso cansa a leitura. Recomendaria dar uma escurecidinha no seu tom de azul (eu acho que é azul) do listrado e puxar o branco mais pro cinza.

    Cabeçalho: Eu acho de extrama importancia que o cabeçalho seja original. O seu blog é patrocinado pela capricho? Pois vi o logo... se não for, que tal substitir o logo por um desenho de revista escrito capricho?
    E a ilustração foi feita especialmente para esse blog? (Isso é uma das coisas maaais originais que tem, para mim, claro)

    Barra lateral: A fotinho de vocês está em discordancia com a largura do texto, reparou? Faça o mesmo com todos os itens da barra lateral: mantenha um padrão de tamanho :)

    Vi que você está com dois patrocinadores e isso é ótimo! Parabéns! :)

    E por último: a divulgação... eu divulgava o meu blog para as minhas amigas mais intimas e elas acabavam indicando para outras amigas. E, sempre posto no meu facebook quando tem algo novo, então todas as pessoas do meu FB viam e quem se interessava, clicava...
    E com o tempo, fui me inscrevendo em vários lugares para tentar me divulgar: enviava fotos para cliks do leitor de diversos blogs ( já que a fotografia é o forte do meu blog) e até looks enviei para Capricho. Dai que eu consegui ser It Girl e aumentei demais os meus seguidores.
    E assim vai, chuchu... Você tem que se destacar por algo. Já escolheu o que será de diferente no seu blog do dos outros??

    Qualquer coisa pode vir perguntar!

    Super beijinhos

    ResponderExcluir