domingo, 21 de abril de 2013

Olhar para trás...



E dessa vez chega mesmo, não quero mais me torturar com você que não esta nem ai para como me sinto com sua ironia e falsa monotonia. Se quiser sabe meu número, sabe onde moro, com quem ando, onde estou, se gosta mesmo vai aparecer nem que seja por sinal de fumaça, mas assim nada se resolve e já que parece que eu sou a única que sinto e reflito por aqui, então tchau.
Não vou mais me sentir mal por erros que não são mais meus, por sorrisos que não são seus, por lágrimas do meu interior que se escondem no meio de um sorriso e belas melodias que nem sei cantar. Eu vou conseguir, sou forte e sempre fui, mas não consigo fazer escolhas, sei disto não sei mudar meu próprio rumo, que droga é essa? mas eu vou, por algum caminho que nem sei, da felicidade ou no mínimo longe da tristeza, apatia.. Dane-se a solidão ela pode ser a minha melhor amiga, não importa.
Mas desta vez eu vou e chega de olhar pra trás.

-Caroline peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário