domingo, 7 de abril de 2013

E você sempre volta.



Eu estava na biblioteca lendo o livro que descobri ser meu favorito, sabia que ali me encontraria no meio de tantas frases que descreviam minha confusão e insegurança, mas ele me fez lembrar.. Olhava de vezenquando para a porta e parecia ver você entrando , imaginação traiçoiera. Lembro que você entrou contra sua vontade na biblioteca que tanto amo porque queria ia naquela loja de vídeo games mas não quis sair depois que encontrou sua revista em quadrinhos predileta. Hoje foi mais um dia que me pediu desculpas pelos insultos e diz mais uma vez que só o fez  por não conseguir  gostar de mais ninguém e não poder fazer nada, de novo depois de nossas conversas que sempre terminam em discordância penso em você no resto do dia e não enxergo ao redor e mais uma vez lembro que já tentamos e de que nunca vai dar certo, mas você sempre volta pra confundir tudo que estava certo, distorce todas as minhas verdade e me deixa sem saber o que fazer. Esse é você, diz que mais uma vez não conseguiu ir embora e esquecer, não sabe mais porque volta, mas sempre volta.

-Caroline Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário