segunda-feira, 15 de abril de 2013

Não é uma escolha.



Sabe não é uma questão de escolha, não estou aqui para fazer uni-duni-te para escolher a pessoa certa, claro que não. Não quero ter que escolher ninguém só quero me sentir bem com alguém, ser feliz sem ser cobrada de amar muito ou pensar pouco eu sou assim e já cansei de reavaliar minhas atitudes, sim eu já errei de mais, muito mesmo mas todos erram e todo mundo sabe disto, mas eu não quero mudar o que sou por alguém, por favor não me peça isto, vai doer para mim, pois eu sei que estou em constante mudança e percebo minhas mudanças boas e ruins sempre tento buscar o melhor. Não adianta só mudamos com marcos que marcaram na nossa vida, com grandes tristezas, perdas, ou uma felicidade imensa, tudo ate pequenos detalhes do dia nos fazem mudar, mas mudar assim só porque achamos que vai ser melhor para alguém que não nós mesmo é muito difícil, nós não escolhemos mudar, só mudamos, não escolhemos sentir apenas sentimos e os sentimentos também mudam, mas acredito que não acabam apenas se transformam em outra coisa e não importa no que.
Só quero me sentir bem, e sendo sincera estou feliz comigo mesma e nunca me senti assim, talvez depois de muito tempo mesmo estou conseguindo olhar só o lado bom, me sentir bem no espelho e na alma então porque mudar? por que explicar o que sinto? e porque fazer o que os outros querem? que a vida aconteça do jeito que eu me sinta confortável e bem como estou, sem escolhas, sem definições, apenas eu a procura do que me faz bem naturalmente.

-Caroline Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário