segunda-feira, 30 de maio de 2011

Você veja !

Talvez em algum futuro próximo, você veja que tudo que aconteceu, foi por um propósito. Tudo, por algo fértil e feliz. Tudo, por algo, pelo futuro.
Quem sabe, você veja que tudo que eu fiz, foi pensando em você, que tudo que eu tentei fazer e realizar, foi para o bem em conjunto, o bem múltiplo, não só pensando em minha felicidade. Sócrates falava; Todos nós, no final, buscamos somente uma coisa, a felicidade. Isso é verdade. A mais pura. É realmente isso que eu estava buscando, para você. Nem pra eu próprio. Para você.Tudo o que se concretizou, hoje, foi você que decidiu,que interpretou dessa maneira, você que quis assim... Quando, um dia, você ver que tudo isso, foi uma besteira, quando você querer voltar atrás, bom, eu estarei aqui, mas com o livre arbítrio meu, de dizer algumas coisas que,mudou de lado. Eu só peço e rezo a deus que te mostre tudo o que passei tudo o que sofri tudo o que chorei. Só isso. Não quero que você sofra você merece ser feliz, merece viver sua vida de tal modo que seja realmente feliz. Mas, por favor, não se arrependa, pois você sofrerá e esse sofrimento me fará rir, e esse riso será irônico, pois eu nunca consegui te ignorar, mas bom, sempre tem uma primeira vez. 





-Leticia Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário