sábado, 7 de maio de 2011

Quando já não sei mais as respostas....

O que fazer quando se deixa tudo para ficar perto de alguém...
e esse alguém diz que é melhor tudo continuar como antes e você fica sem nada.?
O que fazer quando você se sente sem chão?
Seguir em frente é sempre a melhor a opção, mas e se o que eu quero é o que está lá atrás?
O que eu faço para me fazer ver que as vezes tenho que seguir meu coração?
E quando me sinto tão só...E na verdade só estou sem você?
Quando depois de tudo o que mais quero é ficar longe de tudo e de todos?
Quando parece que não há mais saídas para seu coração ser feliz?
O que faço quando já não sei mais o que fazer para colar os pedaços do meu coração?
Quando tudo que você acreditava ser real,ser o melhor, já não é mais bem assim?
Quando você já não sabe mais pra onde seguir por qual caminho trilhar?
E o que fazer quando nem você já não sabe mais se vale a pena lutar?
Porque as vezes parece que a pessoa que você mais ama é a unica que pode te magoar profundamente?
O que fazer quando as esperanças já não existem mais?
Quando nem as lágrimas já não sabem mais explicar tudo que esta guardado aqui dentro?





-Caroline Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário