sexta-feira, 29 de julho de 2011

Coisas em que pensar...

A algum tempo, eu ando distante desse blog ao qual junto com duas grandes amigas criei para ajudar e apoiar garotas, fazer  elas sentirem que assim como elas nos também passamos por momentos difíceis, e nós podemos as entender...Porém parece que o blog não tem comprido nem um terço de suas funções, infelizmente, eu por exemplo me desliguei do blog, não postando mais com nenhuma frequência, pois eu não tinha mais o que falar não tinha mais o que passar a você Girls, eu já falei do amor e de que precisamos aproveitar a vida, porém parece que fico como uma vitrola quebrada repetindo e repetindo isso a todo instante, o que na minha opinião é uma grande tragedia...Poucas pessoas acessam o S.o.s com frequência, o que é uma lastima, porém não totalmente...
Hoje eu estava mais uma vez sentada na frente do computador com as pernas para cima olhando algo bobo que passava na televisão (Mentira, é bem interessante sim), com minha caneca de café, olhando alguns RPGs, procurando alguém interessante para conversar no MSN, e ai comecei a olhar alguns blogs por curiosidade apenas procurando, então depois de muitoo tempo abri o S.o.s, e senti uma vontade louca, enquanto lia um post aviso, senti a vontade louca de escrever, e aqui estou eu narrando acontecimentos bobos e sem sentido que talvez tenham algum sentido, mas estou aqui apenas narrando.
Agora me distrai com  TV, o programa é bem interessante,e perdi toda a linha de raciocínio,  bom acho que vou voltar mais vezes aqui, e fingir que sou famosa no mundo da web, mas se eu não for tudo bem, eu ainda amo vocês meus fãs! (hahaha ridemimaquiagora)






-Karoline Avila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário