sexta-feira, 26 de agosto de 2011

E depois...?

No que você acredita em o que acontece depois de morrermos?
Alguns acreditam que vamos para o céu em lugar lindo onde tudo é perfeito e sem maldade, o paraíso.Alguns já não acreditam, até acham uma bobagem pensar nisso por não ser comprovado e por muitos outros motivos, alguns apenas não sabem o que pensar sobre isso, afinal ninguém foi até lá e voltou para contar, não sabemos se simplesmente "dormimos para sempre", se tudo apenas acaba ali, ou se realmente passamos daqui para um lugar melhor, mas isso não quer dizer que todos eles não acreditem em Deus, talvez sim, talvez não. Claro isso vem da religião e da fé de cada um, do que cada um acredita.



Mas eu não estou aqui para falar exatamente sobre religião, até porque esse assunto é muito relativo e cada um tem direito e seu jeito de pensar. Porém penso, se morrer, seria ir para um lugar melhor, livre de problemas e tudo do que há de ruim, se pensarmos por esse lado claro seria realmente ótimo se for assim, talvez não ótimo porque morrer significa deixar quem agente ama, deixar de viver, mas isso virá para todos nós, e se for pra ser assim, seria bom ir para o paraíso.Mas realmente, acho que acreditando ou não quando nos deparamos com a morte de alguém próximo, de alguém que amamos, querendo ou não, é sempre mais reconfortante pensar que aquela pessoa foi para algum lugar melhor, que agora ela está bem. Pensar assim sempre diminui a dor da partida.



Penso que doloroso não seria eu morrer (claro, quando velhinha), mas sim, é muito mais doloroso ver alguém que se ama, que  você queria que estivesse por perto para sempre, estar ali naquela situação ruim...Sim, é bem triste e doloroso, mas ai volto ao que disse lá no inicio, no que acreditar? Que essa pessoa, que sei que infelizmente não pode ter a vida eterna, nessa hora que precisamos de um refugio de uma maneira de diminuir a dor da perda, o que fazer? Simplesmente pensando...Ele esta em um lugar melhor.



...Fique em paz vô....

-Caroline Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário